terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comprinhassss

Ontem fui ao supermercado fazer compras do mês...
Gente, tô me sentindo uma mocinha... Não comprei besteiras e nem nada que pudesse acabar com minha dieta...
E aí pensei em coisas que podemos fazer para nos ajudar a nos controlar nesse momento:
 1- Não fazer compras com fome...
Fiz um lanchinho antes de começar a coletar os alimentos das prateleiras... Isso evita a pegar coisas só porque no momento estamos com fome ou vontade de comer
2- Elaborar um listinha das coisas que não podem faltar...
Assim fica mais difícil faltar alguma coisa e evita de comprarmos coisas inúteis e que podem até estragar antes de consumirmos
3- Evite passar perto das tentações...
Como elas estão todas juntas mesmo, é melhor nem entrar nesse corredor..
4- Se você não vai consumir um alimento porque simplesmente ele é intragavel para vc, não o compre só porque faz parte da dieta... Ele vai acabar estragando e seu dinheiro terá sido em vão.
Eu por exemplo detesto chá, não tomo de jeito nenhum, por outro lado adoro água, e tenho certeza que o chá não fará falta pra mim, por isso nem compro, pq vai acabar estragando...

É isso meninas, se alguém tem mais alguma dica me fale, é sempre bom termos idéias úteis e novas!!!
Beijos

2 comentários:

  1. adorei as dicas... mais o meu problema eh q meu marido eh magrelo neh... e ele faz umas comprimas q nossa, tudo bem calorico... dai eu tenho q fazer a minha e me dar por fatisfeita..rsrs

    bjoOoOoOoO vou te visitar sempre

    ResponderExcluir